Detalhes do documento

Número:
Assunto: Edital nº 09/2012 do Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Substituto do Estado do Paraná - resultado da prova objetiva
Data: 2012-08-01 00:00:00.0
Ementa:
Anexos:  gabarito_definitivo_tjpr2012.pdf ;  resultado_1fase_tjpr2012.pdf ;
Referências: Não há referências

Documento

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

 

Edital nº 09/2012 do Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Substituto do Estado do Paraná

 

O Desembargador Presidente, MIGUEL KFOURI NETO, nos termos do item 15.1.12 do Edital nº 01/2012, e tendo em vista a decisão da Comissão do Concurso, por ocasião da sessão de julgamento realizada no dia 31 de julho de 2012, torna público:

 

 

I - O gabarito oficial e definitivo da Prova Objetiva Seletiva.
(Verificar Anexo - Gabarito Oficial e Definitivo)

II - Os recursos julgados na referida sessão estarão à disposição dos candidatos na Secretária da Comissão do Concurso (11º andar do prédio anexo deste Tribunal, telefone 3200-2114) a partir do dia 17 de agosto. Para facilitar a disponibilização de cópia, o candidato interessado deverá fazer a solicitação verbal com antecedência mínima de 24 horas.

III - Os candidatos classificados (relação anexa) estão convocados para a segunda etapa do Concurso.
(Verificar Anexo - Relação de Candidatos Classificados)

IV - As provas escritas (segunda etapa do Concurso) serão realizadas nas seguintes datas, horário, local e endereço:

Datas: 19 de agosto (prova teórica), 20 de agosto (prova prática - sentença cível) e 21 de agosto (prova prática - sentença criminal).
Horário: 13h30min às 18h30min.
Local: Setor de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Paraná.
Endereço: Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632, Bairro Jardim Botânico.

V - Os portões de acesso às salas serão abertos às 12h15min e fechados às 13 horas.

VI - A prova teórica será discursiva e consistirá na resolução de questões relativas a noções de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Eleitoral, Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direito Administrativo, Direito Tributário e Formação Humanística (item 2.2, letra “b” do Edital nº 01/2012).

VII - As questões serão pontuadas da seguinte forma: valerá um ponto (1,0) cada questão referente às disciplinas de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito da Criança e do Adolescente e Formação Humanística; b) valerá meio ponto (0,5) cada questão referente às disciplinas de Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito Eleitoral.

VIII - Para a resolução das questões da prova teórica e da prova prática poderá haver consulta à legislação desacompanhada de anotação ou comentário, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial (item 11.1.5. do Edital nº 01/2012).

IX - O acesso às salas de provas estará condicionado à apresentação de cédula oficial de identidade civil ou profissional.

X - O candidato poderá acessar o site www.tjpr.jus.br, a partir do dia 2 de agosto do corrente ano, às 14 horas, no link Acompanhamento de Inscrição, e inserir os dados solicitados para obter informação acerca do seu desempenho na prova objetiva seletiva.



 

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Secretaria do Concurso, Curitiba, 1º de agosto de 2012.

 

MIGUEL KFOURI NETO
Presidente