Banner anterior Parar a troca automática Continuar a troca automática Próximo banner  / 

Últimas Notícias
« Voltar

Projudi atinge a marca de 70 mil processos virtuais

O Poder Judiciário do Paraná atingiu nesta quinta-feira (17) a marca de 70 mil processos inteiramente virtuais. É o resultado do uso do sistema Projudi (Processo Judicial Digital). Esses processos são oriundos dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais, instalados e em funcionamento em 44 comarcas do Estado e ainda como projeto piloto na Vara da Família da comarca de Rio Branco de Sul.
     
O sistema Projudi é utilizado pela internet e permite a completa substituição do papel pelos autos processuais digitais. O Departamento de Informática, por intermédio de sua equipe de desenvolvimento e implantação, trabalha no aperfeiçoamento e na criação de novas funcionalidades para o sistema. O objetivo é torná-lo ainda mais eficiente e poder atender a outras especialidades da Justiça, como as Varas da Fazenda Pública e da Infância e Juventude.

A grande meta do Projudi é dar agilidade à Justiça, diminuir custos, aumentar a capacidade do processamento de ações, facilitar o trabalho dos advogados e melhorar a qualidade do atendimento às partes, tornando mais fácil e rápido o acesso às informações processuais.


Banner anterior Parar a troca automática Continuar a troca automática Próximo banner  / 




Nó: node02-prd.tjpr.net