ORDEM DE SERVIÇO Nº 1577/2023 - DGRH


O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições delegadas pela Ordem de Serviço 210/01, e tendo em vista o contido no Procedimento Administrativo Informatizado número 2023.00284770, originado em razão do protocolizado sob nº 0134183-26.2023.8.16.6000, resolve

 

C O N C E D E R


LICENÇA ESPECIAL aos servidores e servidoras abaixo, a ser usufruída a partir das datas e em número de dias a seguir discriminados:

ANTONIO CARLOS GARCIA DE CASTRO FILHO, matrícula nº 13743, 90 dias alusivos ao período aquisitivo de 16/08/2018 a 15/08/2023, a partir de 06/11/2023, Procedimento Administrativo Informatizado nº 2023.00283779;

BRUNO DA SILVA SCARPILLE, matrícula nº 13893, 90 dias alusivos ao período aquisitivo de 15/07/2018 a 14/07/2023, a partir de 21/10/2023, Procedimento Administrativo Informatizado nº 2023.00275873;

CÂNDICE ESPER FAGUNDES, matrícula nº 12266, 90 dias alusivos ao período aquisitivo de 14/05/2018 a 13/05/2023, a partir de 06/11/2023, Procedimento Administrativo Informatizado nº 2023.00281454;

DANIEL CARDOSO RODRIGUES, matrícula nº 19618, 90 dias alusivos ao período aquisitivo de 17/09/2018 a 16/09/2023, a partir de 06/11/2023, Procedimento Administrativo Informatizado nº 2023.00283024;

ELAINE CRISTINA BONETE JANISCKI, matrícula nº 19599, 90 dias alusivos ao período aquisitivo de 05/09/2018 a 04/09/2023, a partir de 02/10/2023, Procedimento Administrativo Informatizado nº 2023.00244918;

ELISON DA SILVA JUNIOR, matrícula nº 51032, 90 dias alusivos ao período aquisitivo de 16/11/2016 a 15/11/2021, a partir de 01/11/2023, Procedimento Administrativo Informatizado nº 2023.00283149;

FELIPE ARAUJO PUPO, matrícula nº 51967, 90 dias alusivos ao período aquisitivo de 03/06/2018 a 02/06/2023, a partir de 06/11/2023, Procedimento Administrativo Informatizado nº 2023.00275849;

GUILHERME CORREA VIRTUOSO, matrícula nº 19638, 90 dias alusivos ao período aquisitivo de 24/09/2018 a 23/09/2023, a partir de 30/10/2023, Procedimento Administrativo Informatizado nº 2023.00281005;

URSULA FERREIRA CHEOHEN GUEDES, matrícula nº 19612, 90 dias alusivos ao período aquisitivo de 24/09/2018 a 23/09/2023, a partir de 24/10/2023, Procedimento Administrativo Informatizado nº 2023.00280998.


Curitiba, 19 de outubro de 2023.


HÉLCIO JOSÉ VIDOTTI
Diretor do Departamento de Gestão de Recursos Humanos