PODER JUDICIÁRIO
ESTADO DO PARANÁ
COMARCA DE UMUARAMA
1ª VARA DO CÍVEL E DA FAZENDA PÚBLICA
Rua Des. Antônio F. F. da Costa, nº 3693, Centro Cívico
Umuarama/PR, CEP: 87.501-200
EDITAL DE INTIMAÇÃO
PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS
O Dr. PEDRO SERGIO MARTINS JUNIOR, MM. Juiz de Direito, no uso e suas atribuições legais, FAZ SABER a tantos quanto o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo se processam os autos de CUMPRIMENTO DE SENTENÇA registrado sob nº 0007884-79.2010.8.16.0173, em que é parte exequente ASSOCIACAO PARANAENSE DE ENSINO E CULTURA e parte executada CHAIEMY TEREZY ARRABAL, sendo que o presente edital tem por finalidade a INTIMAÇÃO do(a) executado(a) CHAIEMY TEREZY ARRABAL (CPF: 057.674.199-06), atualmente em local incerto, acerca da penhora online realizada via BacenJud, no valor de R$ 513,84 (quinhentos e treze reais e oitenta e quatro centavos), junto à Caixa Econômica Federal, conforme extrato Bacenjud de seq. 143.1, cujos valores foram transferidos para a conta judicial 2688 / 040 / 01512127-4 (144.1), o qual, nos termos do item 2.2.1.2.1.1.4, da Portaria n.º 002/2018, deste Juízo, substitui o termo de penhora, bem como para que, no prazo de 05 (cinco) dias, querendo, apresente impugnação na forma do artigo 854, § 3º, do CPC. OBS.: os prazos para pagamento e/ou embargos contam-se após 30 (trinta) dias da publicação do presente edital. E para que ninguém, no futuro, possa alegar ignorância, passou-se o presente Edital, com prazo de 30 (trinta) dias, que será publicado na forma da lei.
OBSERVAÇÃO: Este processo tramita através do sistema computacional Projudi, cujo endereço na web é https://portal.tjpr.jus.br/projudi/. O acesso ao sistema pelos advogados depende de prévio cadastramento, o qual é obrigatório, devendo comparecer à Sede da Unidade Jurisdicional que já utilize o sistema eletrônico ou à OAB.
DADO E PASSADO nesta Cidade e Comarca de Umuarama, Paraná, aos 15 de janeiro de 2020.
RODRIGO FERREIRA COELHO
Técnico Judiciário
Por ordem do MM. Juiz de Direito
Portaria nº 002/2018, item 1.3.1.1