DESPACHO Nº 712/2021 - DEA
PROTOCOLO Nº 0022026-18.2020.8.16.6000


 

Tendo em vista o contido no presente protocolado, notadamente nos termos do Parecer DEA-DE 6324570, da Divisão de Engenharia, e do Parecer DEA-AJ 6346835, da Consultoria Jurídica, ambas do Departamento de Engenharia e Arquitetura, bem como diante do exposto pelo Diretor daquele Departamento na Cota DEA-AJ 6346836, em relação ao Contrato nº 143/2020, decorrente da Contratação Direta nº 111/2020, formalizado com a empresa ELETROGANS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA., que tem por objeto a elaboração de projeto elétrico de nova entrada de energia do Edifício do Fórum de Santa Felicidade em Curitiba/PR, DECIDO:

I - JUSTIFICAR o tempo decorrido entre a data final da execução dos serviços e a da formalização do presente aditivo, bem como CONCEDER prazo adicional até o dia 31 de maio de 2021, com amparo no artigo 104, incisos II e V, da Lei Estadual nº 15.608/2007;
II - Encaminhe-se ao Departamento de Engenharia e Arquitetura - DEA para a elaboração do Termo Aditivo e demais providências;
III - Publique-se.


Curitiba, 05 de Maio de 2021.

MARIANA DA COSTA TURRA BRANDÃO
Secretária do Tribunal de Justiça