DESPACHO Nº 1765/2021 - DEA
PROTOCOLO Nº 0043608-74.2020.8.16.6000
Tendo em vista o contido no presente protocolado, especialmente no Parecer 6956672 e no Parecer 6972414, respectivamente, da Divisão de Engenharia e da Consultoria Jurídica do Departamento de Engenharia e Arquitetura, bem como diante do exposto pelo Diretor daquele Departamento, na Cota 6972439, e pela Secretária do Tribunal de Justiça, na Cota 7003741, DECIDO:
I - AUTORIZAR a contratação da empresa PLAMEM PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÕES EIRELI-ME (CNPJ: 05.192.352/0001-00), para a execução dos serviços de reparos no edifício do Fórum da Comarca de Jaguapitã, componente da Regional Maringá, no valor de R$ 95.093,83 (noventa e cinco mil noventa e três reais e oitenta e três centavos), conforme Planilha Orçamento (6957499), de acordo com os valores unitários registrados na Ata de Registro de Preços nº 01/2021, e prazo de execução de 120 (cento e vinte) dias corridos.
II - Ao Departamento Econômico e Financeiro - DEF para emissão da Nota de Empenho;
III - À Consultoria Jurídica do Departamento de Engenharia e Arquitetura para as demais providências;
IV - Publique-se.
Curitiba, 12 de novembro de 2021.
DES. JOSÉ LAURINDO SOUZA NETTO
Presidente do Tribunal de Justiça