ceifador

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PORTARIA Nº 8273/2021 - DM


O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, tendo em vista o contido no Procedimento Administrativo Informatizado nº 2021.00187407, resolve

 

I - Conceder


ao Doutor CARLOS GREGORIO BEZERRA GUERRA, Juiz de Direito da Comarca de Coronel Vivida, dois (02) dias de licença para tratar de assuntos particulares, a partir de 29 de setembro de 2021, de acordo com o artigo 89, inciso VII, do CODJ.


II - Designar


o magistrado abaixo nominado para, sem prejuízo das demais atribuições, atender os feitos urgentes da mencionada Comarca, no período indicado:

DoutorCargoInício do PeríodoFim do PeríodoTotal de dias
CRISTIANO DINIZ DA SILVAJuiz Substituto da 72ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Quedas do Iguaçu29/09/202130/09/202102


Curitiba, 07 de outubro de 2021.


Des. JOSÉ LAURINDO DE SOUZA NETTO
Presidente do Tribunal de Justiça