EDITAL DE INTIMAÇÃO



Prazo (15) quinze dias.
Réu: PETERSON TALLES MARINHO MAYNARD
Processo nº 0000169-67.2017.8.16.0196


A Dra. Luciana Fraiz Abrahão, MM. Juíza de Direito da 5ª Secretaria do Crime do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no uso de suas atribuições legais,


FAZ SABER a todos que o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, e especialmente o réu PETERSON TALLES MARINHO MAYNARD, filho de Nome da Mãe: SANDRA AVELLAR DA CAMARA LEAL Nome do Pai: PETERSON MARINHO MAYNARDES, ora em lugar incerto e não sabido, para INTIMÁ-LO: (i)sobre o valor das custas processuais e à pena de multa que perfaz o montante de R$ 1.307,68 (hum mil trezentos e sete reais e sessenta e oito centavos) referente aos autos de Ação Penal nº 0000169-67.2017.8.16.0196, sendo que quanto às despesas processuais foi deferido os benefícios da Assistência Judiciária Gratuita, nos termos da Lei nº. 1.060/1950; (ii) a comparecer perante esta Serventia a fim de retirar a guia de pagamento, o qual deverá ocorrer em até 10 (dez dias).



Expede-se o presente edital de intimação, nos termos do artigo 361, do Código de Processo Penal, tendo em vista estar o Réu em lugar incerto e não sabido, e para que chegue ao conhecimento de todos, o qual será afixado no átrio da 5ª Secretaria do Crime e publicado na imprensa Oficial, nos termos da lei.







Curitiba, 21 de outubro de 2019.
Silvana das Graças Borba Plugge Nowicki
Técnica Judiciária
Portaria 01/2019