| PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO |
ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA Nº 21/2020
Atesto, por solicitação da interessada, que a empresa GUAÍBA COMPUTADORES LTDA., inscrita no CNPJ nº 81.899.502/0001-06, com sua sede localizada na Avenida São Gabriel nº 1595, Planta Bom Jesus, Colombo - PR, Cep: 83.404-000, contratada do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por meio do Contrato nº 235/2013, de acordo com as especificações constantes do edital do Pregão Eletrônico nº 74/2013 e Termos Aditivos nº 01, nº 02 e nº 03, que tem por objeto Contratação dos serviços de manutenção e suporte de hardware e software para equipamento BLADE da fabricante HEWLETT-PACKARD.
Declaro que a Divisão de Infraestrutura de Software do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, informou que a empresa GUAÍBA COMPUTADORES LTDA., atendeu de forma satisfatória no fornecimento de prestação de serviços de manutenção e suporte de software e hardware dos equipamentos BLADE da fabricante HEWLETT-PACKARD, de acordo com o anexo II do Contrato nº 235/2013, tudo conforme critérios, especificações e necessidades do presente contrato e em conformidade com as especificações constantes no edital de Pregão Eletrônico nº 74/2013.
O presente contrato teve inicio a partir da data de sua assinatura no dia 14 de janeiro de 2014 com vigência de 12 (doze) meses.
Os termos aditivos prorrogaram, perfazendo o período de 12 (doze) meses com inicio no dia 14 de janeiro de 2015 (Termo Aditivo nº 1), mais 12 (doze) meses com inicio no dia 14 de janeiro de 2016 (Termo Aditivo nº 2), mais 12 (doze) meses com inicio no dia 14 de janeiro de 2017 (Termo Aditivo nº 3).
QTD | CÓDIGO | DESCRIÇÃO | Nº SERIE |
1 | 459484-201 | HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR Svr | BRC911N0KJ |
1 | 459484-201 | HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR Svr | RC911N0KT |
1 | 459484-201 | HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR Svr | BRC911N0K8 |
1 | 459484-201 | HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR Svr | BRC911N0KB |
1 | 459484-201 | HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR Svr | BRC911N0KD |
1 | 459484-201 | HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR Svr | BRC911N13V |
1 | 403321-B22 | HP BLc7000 1 PH 2 PSU 4 Fan Full ICE Kit | USE902JVAR |
1 | 412142-B21 | HP BLc7000 Encl Mgmt Module Option | |
2 | AE372A | HP Brocade 4/24 SAN Switch | |
2 | 438030-B21 | HP Blc GbE2c LY 2/3 Switch | |
4 | 438030-B21 | HP BLc7000 Encl Pwr Sply IEC320 Option | |
6 | 438030-B21 | HP BLc Encl Single Fan Option | |
1 | AF001A | HP Universal Rack 10642 G2 Pallet ALL | 2UJ908000P |
1 | AG052A | HP TFT7600 US Rckmnt Keybrd 17in Monitor | 2C48350G4Z |
2 | 252663-D75 | HP 40A HV Core Only Corded PDU | |
1 | AF426A | HP R5500 3U NA JP UPS | |
1 | AF401A | HP UPS Management Module | |
1 | AF417A | HP ERM R5500 Battery | MX18411346 |
1 | 336044-B21 | 0x1x8 KVM SVR CNSL SW ALL | |
8 | A7446B | HP 4GbSW Single Pack SFP Transceiver | |
1 | AF054A | HP 10642 G2 Sidepanel ALL | |
1 | AF062A | HP 10K G2 Stabilizer 600W ALL | |
3 | AF070A | HP 10pk Carbt 1U Universal Filler Panel | |
1 | AF500A | HP 2 7X C-13 MOD PDU STK INTL | |
8 | AF605A | HP BLc KVM Interface Adapter | |
Suporte de Software - Atendimento 24 X 7 com até 2 horas de resposta após a abertura do chamado
QTD | CÓDIGO | DESCRIÇÃO | Nº SERIE |
1 | 403321-B22 | HP BLc7000 1 PH 2 PSU 4 Fan Full ICE Kit | USE902JVAR |
1 | 418241-B22 | HP ZMOD HP IC Environment BL 16 LIC | USE902JVAR |
| | HP Atualizações de SW - Licença Uso e Atualização SW - HP Recommended SW Upd Method - HP Recommended Doc Upd Method | |
a) Suporte e Manutenção de Software:
- Diagnóstico de problemas e suporte remotos;
- Suporte Eletrônico de Software;
- Acesso a recursos Técnicos;
- Análise e resolução de problemas;
- Gerenciamento de escalação;
- Características do Software e suporte Operacional;
- Isolamento de problemas;
- Atualização de Versão;
- O suporte remoto deve ser 24 X 7, com até 2 horas de resposta após a abertura do chamado.
b) Suporte e Manutenção de hardware;
- Diagnóstico de problemas e suporte remotos;
- Atendimento On-Site;
- Serviços de Mão de obra e peças inclusas, sem custo adicional;
- Substituição por peças genuínas e autorizadas pelo fabricante do equipamento;
- Atendimento 24 X 7, com solução em até 6 horas, contados da abertura do chamado;
Informamos ainda que, até a presente data, a empresa GUAÍBA COMPUTADORES LTDA., atendeu de forma satisfatória no fornecimento de prestação de serviços de manutenção e suporte de software e hardware dos equipamentos BLADE da fabricante HEWLETT-PACKARD, desconhecendo-se ato que desabone a sua conduta e responsabilidade quanto à entrega e suporte ao objeto contratado.
Eventuais ocorrências supervenientes à sua emissão poderão ser consultadas no link Portal GMS (Gestão de Materiais e Serviços SEAP/DEAM):
http://www.gms.pr.gov.br/gms/consultarSancao.do?action=iniciarProcesso.
Os Atestados de Capacidade Técnica deste órgão poderão ser verificados no sítio do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná,
http://www.tjpr.jus.br, na Guia Licitações, Atestados de Capacidade Técnica ou ainda através do e-mail
diretoria-dp@tjpr.jus.br ou pelo telefone (41) 3250-6500.
Curitiba, data da assinatura eletrônica.
MARIANA DA COSTA TURRA BRANDÃO
Diretora do Departamento do Patrimônio