Detalhes do documento

Número: 21/2020
Assunto: Atestado de Capacidade Técnica 21/2020 - GUAÍBA COMPUTADORES LTDA.
Data: 2020-11-05 00:00:00.0
Situação: VIGENTE
Ementa:
Anexos:  ACT21-2020-GUAIBAassinado.pdf ;
Referências: Não há referências

Documento

ceifador

PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO

 

ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA Nº 21/2020


Atesto, por solicitação da interessada, que a empresa GUAÍBA COMPUTADORES LTDA., inscrita no CNPJ nº 81.899.502/0001-06, com sua sede localizada na Avenida São Gabriel nº 1595, Planta Bom Jesus, Colombo - PR, Cep: 83.404-000, contratada do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por meio do Contrato nº 235/2013, de acordo com as especificações constantes do edital do Pregão Eletrônico nº 74/2013 e Termos Aditivos nº 01, nº 02 e nº 03, que tem por objeto Contratação dos serviços de manutenção e suporte de hardware e software para equipamento BLADE da fabricante HEWLETT-PACKARD.
Declaro que a Divisão de Infraestrutura de Software do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, informou que a empresa GUAÍBA COMPUTADORES LTDA., atendeu de forma satisfatória no fornecimento de prestação de serviços de manutenção e suporte de software e hardware dos equipamentos BLADE da fabricante HEWLETT-PACKARD, de acordo com o anexo II do Contrato nº 235/2013, tudo conforme critérios, especificações e necessidades do presente contrato e em conformidade com as especificações constantes no edital de Pregão Eletrônico nº 74/2013.
O presente contrato teve inicio a partir da data de sua assinatura no dia 14 de janeiro de 2014 com vigência de 12 (doze) meses.
Os termos aditivos prorrogaram, perfazendo o período de 12 (doze) meses com inicio no dia 14 de janeiro de 2015 (Termo Aditivo nº 1), mais 12 (doze) meses com inicio no dia 14 de janeiro de 2016 (Termo Aditivo nº 2), mais 12 (doze) meses com inicio no dia 14 de janeiro de 2017 (Termo Aditivo nº 3).



QTDCÓDIGODESCRIÇÃONº SERIE
1459484-201HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR SvrBRC911N0KJ
1459484-201HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR SvrRC911N0KT
1459484-201HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR SvrBRC911N0K8
1459484-201HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR SvrBRC911N0KB
1459484-201HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR SvrBRC911N0KD
1459484-201HP BL460c G1 E5440 2G 1P BR SvrBRC911N13V
1403321-B22HP BLc7000 1 PH 2 PSU 4 Fan Full ICE KitUSE902JVAR
1412142-B21HP BLc7000 Encl Mgmt Module Option
2AE372AHP Brocade 4/24 SAN Switch
2438030-B21HP Blc GbE2c LY 2/3 Switch
4438030-B21HP BLc7000 Encl Pwr Sply IEC320 Option
6438030-B21HP BLc Encl Single Fan Option
1AF001AHP Universal Rack 10642 G2 Pallet ALL2UJ908000P
1AG052AHP TFT7600 US Rckmnt Keybrd 17in Monitor2C48350G4Z
2252663-D75HP 40A HV Core Only Corded PDU
1AF426AHP R5500 3U NA JP UPS
1AF401AHP UPS Management Module
1AF417AHP ERM R5500 BatteryMX18411346
1336044-B210x1x8 KVM SVR CNSL SW ALL
8A7446BHP 4GbSW Single Pack SFP Transceiver
1AF054AHP 10642 G2 Sidepanel ALL
1AF062AHP 10K G2 Stabilizer 600W ALL
3AF070AHP 10pk Carbt 1U Universal Filler Panel
1AF500AHP 2 7X C-13 MOD PDU STK INTL
8AF605AHP BLc KVM Interface Adapter

Suporte de Software - Atendimento 24 X 7 com até 2 horas de resposta após a abertura do chamado


QTDCÓDIGODESCRIÇÃONº SERIE
1403321-B22HP BLc7000 1 PH 2 PSU 4 Fan Full ICE KitUSE902JVAR
1418241-B22HP ZMOD HP IC Environment BL 16 LICUSE902JVAR
HP Atualizações de SW
- Licença Uso e Atualização SW
- HP Recommended SW Upd Method
- HP Recommended Doc Upd Method

a) Suporte e Manutenção de Software:
- Diagnóstico de problemas e suporte remotos;
- Suporte Eletrônico de Software;
- Acesso a recursos Técnicos;
- Análise e resolução de problemas;
- Gerenciamento de escalação;
- Características do Software e suporte Operacional;
- Isolamento de problemas;
- Atualização de Versão;
- O suporte remoto deve ser 24 X 7, com até 2 horas de resposta após a abertura do chamado.
b) Suporte e Manutenção de hardware;
- Diagnóstico de problemas e suporte remotos;
- Atendimento On-Site;
- Serviços de Mão de obra e peças inclusas, sem custo adicional;
- Substituição por peças genuínas e autorizadas pelo fabricante do equipamento;
- Atendimento 24 X 7, com solução em até 6 horas, contados da abertura do chamado;

Informamos ainda que, até a presente data, a empresa GUAÍBA COMPUTADORES LTDA., atendeu de forma satisfatória no fornecimento de prestação de serviços de manutenção e suporte de software e hardware dos equipamentos BLADE da fabricante HEWLETT-PACKARD, desconhecendo-se ato que desabone a sua conduta e responsabilidade quanto à entrega e suporte ao objeto contratado.
Eventuais ocorrências supervenientes à sua emissão poderão ser consultadas no link Portal GMS (Gestão de Materiais e Serviços SEAP/DEAM): http://www.gms.pr.gov.br/gms/consultarSancao.do?action=iniciarProcesso.
Os Atestados de Capacidade Técnica deste órgão poderão ser verificados no sítio do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, http://www.tjpr.jus.br, na Guia Licitações, Atestados de Capacidade Técnica ou ainda através do e-mail diretoria-dp@tjpr.jus.br ou pelo telefone (41) 3250-6500.






Curitiba, data da assinatura eletrônica.




MARIANA DA COSTA TURRA BRANDÃO

Diretora do Departamento do Patrimônio