Detalhes do documento

Número: 02/2018
Assunto: ACT - INSTITUTO BRASILEIRO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO – IBFC
Data: 2018-01-10 00:00:00.0
Ementa:
Anexos:  5904285assinado.pdf ;
Referências: Não há referências

Documento

ceifador

PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO

 

ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA Nº 02/2018 - TJPR


Atesto, por solicitação da interessada, que o INSTITUTO BRASILEIRO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO - IBFC, CNPJ n° 09.211.443/0001-04, estabelecida na Rua João Queiroz, 107, Bairro Jardim Maria Rosa - Taboão da Serra - SP, CEP 67.631- 300, contratada do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná através do Contrato de Prestação de Serviços n° 2012, para realização do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado do Paraná.

Declaro que o Gestor do contrato a Divisão de Concursos para o Provimento de Funções Delegadas do Departamento da Corregedoria-Geral da Justiça deste Tribunal, informou que o INSTITUTO BRASILEIRO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO - IBFC diante do contrato de prestação de serviços firmado com este Tribunal em 15/10/2012, prestou assistência à Comissão Examinadora do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado do Paraná, regulado pelo Edital n° 01/2014. Informou ainda que referido certame compreendeu às seguintes fases: Prova Objetiva de Seleção; Prova Escrita; Prova Oral e Exame de Títulos, além da realização de exames médico e psicotécnico, foram 8.585 candidatos inscritos no certame, conforme relações de inscrições deferidas divulgadas pelo Edital n° 10/2014 e com suas retificações posteriores, conforme Editais 12, 13 e 14/2014.

As atividades realizadas pelo Instituto Brasileiro de Formação, e Capacitação - IBFC foram as seguintes:

- Receber as inscrições e as isenções.

- Imprimir as provas em parque gráfico próprio.

- Imprimir os formulários óticos.

- Disponibilizar espaço físico para realização das etapas (Prova Objetiva de Seleção, Prova Escrita e Prova Oral).

- Incluindo equipamentos de segurança, como detector de metais e sistema de identificação por digital dos candidatos no dia das provas.

- Contratar pessoal para aplicação das provas e etapas, realizar aplicação das etapas: Prova Objetiva de Seleção, Prova Escrita, Exame Psicotécnico, Exame Médico, Prova Oral filmada e apoio na Prova de Títulos com formulários eletrônicos.

- Processar as notas e a classificação dos candidatos.

- Disponibilizar sistema on-line protegido por senha para correção das provas e análise de recursos.

- Digitalizar e disponibilizar os espelhos das folhas de respostas das provas para consulta dos candidatos no site, bem como disponibilizar conteúdos pertinentes ao concurso em seu sítio eletrônico.

Atestamos que os serviços prestados pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC, foram executados satisfatoriamente, não existindo em nossos registros, até a presente data, fatos que desabonem sua conduta e responsabilidade com as obrigações assumidas no respectivo contrato e edital mencionado.

Informo para todos os fins que os Atestados de Capacidade Técnica deste órgão são emitidos com certificação de assinatura digital, contendo a chancela do Tribunal do Estado do Paraná e sua autenticidade poderá ser verificada no sítio do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, http://www.tjpr.jus.br. na Guia Licitações, Atestados de Capacidade Técnica ou ainda através do e-mail diretoria-dp@tjpr.jus.br ou pelo telefone (41) 3250-6500.

O presente atestado é válido por até 60 dias a contar de sua data de emissão.


Curitiba, 10 de Janeiro de 2018.


DENISE DE OLIVEIRA
Diretora do Departamento do Patrimônio em exercício