Detalhes do documento

Número:
Assunto: EDITAL Nº 07/2021 - DCPFD - CONVOCAÇÃO PARA A AUDIÊNCIA DE ESCOLHA
Data: 2021-11-18 00:00:00.0
Ementa:
Anexos:  ANEXOXII-LISTADESERVI?OSVAGOSEDISPON?VEIS?HABILITA??O-SERVI?ODEREGISTRODASPESSOASNATURAIS.pdf ;  ANEXOXIII-LISTADESERVI?OSVAGOSEDISPON?VEIS?HABILITA??O-SERVI?ODEREGISTROCIVILDASPESSOASNATURAISESERVI?ODEREGISTRODET?TULOSEDOCTOSECIVILDASPESSOASJUR?DICAS.pdf ;  ANEXO_III-REGISTRODEIM?VEIS.pdf ;  ANEXO_II?LISTAGEMGERALFINAL?DOSHABILITADOS?DESIGNA??OPREC?RIA,SEGUNDOAANTIGUIDADE,AP?SAAPLICA??ODOSCRIT?RIOSDEDESEMPATE.docx.pdf ;  ANEXO_IRela??odosagentes_serventu?riosHABILITADOS?designa??o.pdf ;  ANEXO_IV-TABELIONATODEPROTESTO.pdf ;  ANEXO_IX-LISTADESERVI?OSVAGOSEDISPON?VEIS?HABILITA??O-TABELIONATODENOTAS_ESCOLHA.pdf ;  ANEXO_VI-SERVI?OSFOROJUDICIAL.pdf ;  ANEXO_VII-LISTADESERVI?OSVAGOSEDISPON?VEIS?HABILITA??O_ESCOLHA.pdf ;  ANEXO_VIII-LISTADESERVI?OSVAGOSEDISPON?VEIS?HABILITA??O-REGISTRODEIM?VEIS_ESCOLHA.pdf ;  ANEXO_VTABELIONATODENOTAS.docx.pdf ;  ANEXO_X-LISTADESERVI?OSVAGOSEDISPON?VEIS?HABILITA??O-TABELIONATODEPROTESTO_ESCOLHA.pdf ;  ANEXO_XI-LISTADESERVI?OSVAGOSEDISPON?VEIS?HABILITA??O-TABELIONATODENOTASETABELIONATODEPROTESTO_ESCOLHA.pdf ;  ANEXO_XIV-LISTADESERVI?OSVAGOSEDISPON?VEIS?HABILITA??O-SERVI?OSDISTRITAIS_ESCOLHA.pdf ;  ANEXO_XV-LISTADESERVI?OSVAGOSEDISPON?VEIS?HABILITA??O-SERVI?ODEREGISTRODET?TULOSEDOCUMENTOSECIVILDASPESSOASJUR?DICAS_ESCOLHA.pdf ;  ANEXO_XVI-SEI_TJPR-6915978-Decis?o.pdf ;  SEI_TJPR-6992644-Edital.pdf ;
Referências: Não há referências

Documento

ceifador

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ - CORREGEDORIA DA JUSTIÇA

 

EDITAL Nº 07/2021 - DCPFD
CONVOCAÇÃO PARA A AUDIÊNCIA DE ESCOLHA

 

O Desembargador ESPEDITO REIS DO AMARAL, Corregedor da Justiça do Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, e considerado o decidido do evento 6915978 do SEI nº 0047086-56.2021.8.16.6000 e no Edital nº 04/2021, TORNA PÚBLICAS:

1. A CONVOCAÇÃO dos agentes/serventuários habilitados à designação precária de serventia extrajudicial vaga para a AUDIÊNCIA DE ESCOLHA DE SERVENTIAS, a ser realizada no dia 30 de NOVEMBRO de 2021 (30.11.2021), com início às 14h, no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, especificamente na Sala Des. José Pacheco, 1º andar, Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº, Centro Cívico, Curitiba/PR.
2. A relação dos agentes/serventuários HABILITADOS à designação precária de serviço notarial e/ou de registro vago, nos termos dos itens 1, 2, 3, 9, 10 do Edital nº 04/2021, que corresponde ao Anexo I.
3. A LISTAGEM GERAL FINAL dos habilitados à designação precária, segundo a antiguidade, após a aplicação dos critérios de desempate (item 7 do Edital nº 04/2021-DCPFD) e do cômputo das perdas de posição decorrentes das penalidades administrativas (item 6 do Edital nº 04/2021-DCPFD), que corresponde ao Anexo II.
4. As LISTAGENS DOS HABILITADOS POR ESPECIALIDADE, segundo a antiguidade e a especialidade do serviço de destino, com a transposição das colocações constantes da lista geral final, observados novamente, se necessário, os critérios de desempate (item 7 do Edital 04/2021-DCPFD), que correspondem aos Anexos III (Registro de Imóveis), IV (Tabelionato de Protesto de Títulos), V (Tabelionato de Notas) e VI (Serviços Foro Judicial).
5. A LISTAGEM GERAL FINAL DOS SERVIÇOS NOTARIAIS E/OU DE REGISTRO VAGOS disponíveis à escolha, que corresponde ao Anexo VII, e as relações atualizadas dos serviços separados por especialidade, nos termos do item 12 do Edital nº 04/2021, que correspondem aos Anexos VIII (Registro de Imóveis), IX (Tabelionato de Notas), X (Tabelionato de Protesto de Títulos), XI (Tabelionato de Notas e Tabelionato de Protesto de Títulos), XII (Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais), XIII (Serviço De Registro Civil Das Pessoas Naturais e Serviço De Registro De Títulos e Documentos e Civil Das Pessoas Jurídicas), XIV (Serviços Distritais) e XV (Serviço De Registro De Títulos e Documentos e Civil Das Pessoas Jurídicas).
6. A decisão constante do evento 6915978 do SEI nº 0047086-56.2021.8.16.6000 é parte integrante deste Edital, que corresponde ao Anexo XVI.
E, para que chegue ao conhecimento de todos, expede-se o presente edital, que será publicado no Diário da Justiça Eletrônico, bem como disponibilizado no site do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (www.tjpr.jus.br/concursos/agentedelegado).

Eu, (Cláudia Sabatoski), Chefe da Divisão de Concursos para o Provimento de Funções Delegadas, extrai e digitei o presente Edital.

Eu, (Gustavo Cordeiro Soares Miranda), Diretor do Departamento da Corregedoria-Geral da Justiça, o conferi.

Curitiba, Paraná, aos oito dias do mês de novembro do ano de dois mil e vinte e um (08.11.2021).

 

Des. ESPEDITO REIS DO AMARAL
Corregedor da Justiça