Detalhes do documento

Número: 47/2019
Assunto: Correição Ordinária
Data: 2019-05-03 00:00:00.0
Diário: 2488
Situação: CUMPRIDO
Ementa: Correição Ordinária Serviço Distrital do Tatuquara Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba
Anexos:  6117890assinado.pdf ;
Referências: Não há referências

Documento

ORDEM DE SERVIÇO Nº 47/2019 - CGJ


O Desembargador José Augusto Gomes Aniceto, Corregedor-Geral da Justiça, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 21, inciso IV do Regimento Interno do Tribunal de Justiça e artigo 25 do Código de Normas,

 

R E S O L V E


1. Determinar a realização de Correição Ordinária nas seguintes Serventias do Foro Extrajudicial do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba:

Serventia
Data
SERVIÇO DISTRITAL DO TATUQUARA
18.6.2019

· Período Inspecionado: data da última inspeção correcional realizada pela Corregedoria-Geral da Justiça até o dia anterior à correição.

2. Os trabalhos serão iniciados às 8h30min, na serventia, na data aprazada, com o comparecimento do agente delegado e funcionários em atividade, ficando à disposição dos juízes auxiliares e assessores correcionais para o serviço da correição.

3. No dia, deverá ser disponibilizado local para acomodação da equipe correcional, com apresentação de livros e documentos obrigatórios.

4. Imediatamente após o recebimento desta Ordem de Serviço, a Corregedoria do Foro extrajudicial deverá dar ampla divulgação da Correição aos agentes delegados.

 

Publique-se. Cumpra-se.

 

Curitiba, 30 de abril de 2019.


Des. JOSÉ ANICETO
Corregedor-Geral da Justiça