Detalhes do documento

Número:
Assunto: ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ESCOLHA À DESIGNAÇÃO PRECÁRIA DE SERVIÇO NOTARIAL E/OU DE REGISTRO VAGO – EDITAIS N. 04/2017, 05/2017 E 07/2017 – DCPFD
Data: 2017-07-13 00:00:00.0
Ementa:
Anexos:  ANEXOI-HABILITADOS.pdf ;  ANEXOII-N?OHABILITADOS.pdf ;  ANEXOIII-LISTAGEMGERALFINAL.pdf ;  ANEXOIV-HABILITADOSESP.REG.IMOVEIS.pdf ;  ANEXOIX-SERVI?OSREG.CIV.PESS.NAT.EREG.TIT.DOC.CIV.PESS.JUR..pdf ;  ANEXOV-HABILITADOSESP.REG.CIV.PESS.NAT.EREG.TIT.DOC.CIV.PESS.JUR..pdf ;  ANEXOVI-HABILITADOSESP.TAB.NOTASEPROTESTO.pdf ;  ANEXOVII-HABILITADOSESP.DISTRITAIS.pdf ;  ANEXOVIII-SERVI?OSREG.IMOVEIS.pdf ;  ANEXOX-SERVI?OSTAB.NOTASEPROTESTO.pdf ;  ANEXOXI-SERVI?OSREG.CIVILETAB.NOTAS.pdf ;  ANEXOXII-SERVI?OSDISTRITAIS.pdf ;  ATA_AUDIENCIA_DE_ESCOLHA_A_DESIGNACAO.pdf ;
Referências: Não há referências

Documento

ceifador

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ
Corregedoria da Justiça

 


ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ESCOLHA À DESIGNAÇÃO PRECÁRIA DE SERVIÇO NOTARIAL E/OU DE REGISTRO VAGO - EDITAIS N. 04/2017, 05/2017 E 07/2017 - DCPFD
Aos treze dias do mês de julho de dois mil e dezessete (13.07.2017), às 14h03min, no Plenário do Tribunal de Justiça do Paraná - 12º andar, localizado na Praça Nossa Senhora de Salete, s/n, Centro Cívico, Curitiba, Paraná, sob a presidência do Desembargador MARIO HELTON JORGE, Corregedor da Justiça, e mesa composta pela Diretora, em exercício, do Departamento da Corregedoria-Geral da Justiça, Senhora ROSANA LOCATELLI TOEDLER e pelo Chefe da Divisão de Concursos da Corregedoria-Geral da Justiça, Senhor JORGE PROKOP, deu-se início à Sessão Pública de Escolha à designação interina de serventia notarial e/ou de registro vaga, convocada pelo Edital n. 05/2017.
I - ESCLARECIMENTOS INICIAIS
Aberta a sessão de escolha, o Desembargador MARIO HELTON JORGE relacionou individualmente os 31 (trinta e um) agentes/serventuários habilitados à designação precária e, em cumprimento à decisão do c. Conselho Nacional de Justiça, proferida no PP nº 0003043-76.2017.2.00.0000, no qual se busca a reescolha dos serviços remanescentes do certame regido pelo Edital nº 01/2014, deu ciência aos presentes de que alguns dos serviços oferecidos à escolha para designação, neste ato, poderão integrar a lista de reescolha. Na sequência, esclareceu os procedimentos e a sequência da escolha (ordem de antiguidade): 1º) Registro de Imóveis; 2º) Registro Civil das Pessoas Naturais e Registro Civil de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas; 3º) Tabelionato de Notas e Tabelionato de Protesto de Títulos; 4º) Distritais e 5º) Serviços remanescentes, e, ainda, a divulgação do rol atualizado de agentes e serviços no telão do Plenário (docs. anexos). Deu-se, então, início aos trabalhos.
II - SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS
Escolha segundo a ordem de antiguidade na especialidade:
1º) O Sr. BASILIO ZANUSSO escolheu o Serviço de Registro de Imóveis da Comarca de Nova Aurora.
2º) O Sr. FRANCISCO EMILIO RIBEIRO PLANAS declinou do direito de escolha à designação precária de serviço notarial e/ou registral.
3º) O Sr. ANTÔNIO ORCENI CARNEIROescolheu o serviço de Registro de Imóveis da Comarca de Formosa do Oeste.
III - SERVIÇO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E SERVIÇO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS
Escolha segundo a ordem de antiguidade na especialidade:
1º) O Sr. MARCELO ESTEVES SANTOS declinou do direito de escolha à designação precária de serviço notarial e/ou registral.
) A Sra. DANIELLE MIALSKI VILAS BOAS VICENTE escolheu o 1º Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Ponta Grossa.
3º) O Sr. ROBERT JONCZYK escolheu o 1º Serviço de Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Ponta Grossa.
IV - TABELIONATO DE NOTAS E TABELIONATO DE PROTESTO DE TÍTULOS
Escolha segundo a ordem de antiguidade na especialidade:
) A Sra. VIVIANE MARIA GARCIA PAES MARTINI escolheu o 1º Tabelionato de Notas do Foro Regional de Araucária da CRM de Curitiba.
2º) O Sr. MARCOS MEDEIROS DE ALBUQUERQUE escolheu o Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de União da Vitória.
3º) O Sr. OSVALDO HOFFMANN FILHOescolheu o 1º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Paranaguá.
4º) A Sra. MARIA CRISTINA LEINING MACIEL DE ALMEIDAescolheu o 2º Tabelionato de Notas da Comarca de Cascavel.
5º) O Sr. ADEMIR LUIZ EHLERSescolheu o 5º Tabelionato de Notas do Foro Central da CRM de Londrina.
6º) O Sr. FRANCISCO CARLOS DO NASCIMENTOdeclinou do direito de escolha à designação precária de serviço notarial e/ou registral.
7º) A Sra. SOLANGE DE FÁTIMA PORTO MACHADOescolheu o 1º Tabelionato de Notas da Comarca de Paranaguá.
8º) O Sr. JÚLIO CESAR DE SOUZAescolheu o Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Icaraíma.
9º) O Sr. DALTRON VILAS BOAS ROCHAdeclinou do direito de escolha à designação precária de serviço notarial e/ou registral.
10) A Sra. IRACEMA MIRANDA CARDOSO não compareceu (ausente).
V - SERVIÇO DISTRITAL
Escolha segundo a ordem de antiguidade na especialidade:
1º) O Sr. ANTONIO CARLOS MANNA MOREIRA declinou do direito de escolha à designação precária de serviço notarial e/ou registral.
2º) O Sr. CESAR AUGUSTO CHAGAS escolheu o Serviço Distrital de Adrianópolis da Comarca de Bocaiuva do Sul.
3º) O Sr. JOSÉ DEUSLENE JARDIM NOCCHI escolheu o Serviço Distrital de Ivatuba do Foro Central da CRM de Maringá.
4º) O Sr. ALFREDO SCIARRA FILHO não compareceu (ausente).
5º) O Sr. WALDOMIRO BAPTISTA NETOdeclinou do direito de escolha à designação precária de serviço notarial e/ou registral.
VI - SERVIÇOS REMANESCENTES (LISTA GERAL)
1º) O Sr. RUY VIDA LEAL escolheu o 3º Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e 15º Tabelionato de Notas do Foro Central da CRM de Curitiba.
2º) A Sra. NEUZELI RITA FISCHER não compareceu (ausente).
3º) A Sra. CLAUDIA MACEDO KOSSATZ BORBA declinou do direito de escolha à designação precária de serviço notarial e/ou registral.
4º) A Sra. MARIA ELIZABETH NOVAES PIMPÃO FERREIRA escolheu o Tabelionato de Notas da Comarca de Ortigueira.
5º) A Sra. ROSARIA MARIA VELOSO DA SILVA SOARES não compareceu (ausente).
6º) O Sr. MAURO OSEIAS MARTINS VIEIRA declinou do direito de escolha à designação precária de serviço notarial e/ou registral.
7º) O Sr. JOSÉ SÉRGIO DE LIMA declinou do direito de escolha à designação precária de serviço notarial e/ou registral.
8º) O Sr. EDSON LUIZ DUARTE DIAS não compareceu (ausente).
9º) O Sr. ALVARO ROSSONI CLIVATTI escolheu o Serviço de Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas do Foro Regional de Fazenda Rio Grande da CRM de Curitiba.
10) O Sr. ENIO MARQUES GUALDAescolheu o Serviço Distrital de Kaloré da Comarca de Jandaia do Sul.
11) O Sr. ANTONIO CARLOS MANNA MOREIRA escolheu o Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e 3º Tabelionato de Notas do Foro Regional de Marialva da CRM de Maringá.
12) O Sr. DALTRON VILAS BOAS ROCHA escolheu o Serviço Distrital de Campo Largo da Roseira do Foro Regional de São José dos Pinhais da CRM de Curitiba.
13) O Sr. FRANCISCO EMÍLIO RIBEIRO PLANAS escolheu o Serviço do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas do Foro Regional de Sarandi da CRM de Maringá.
VII - CONSIDERAÇÕES FINAIS
Após concretizadas as escolhas, foi determinado, por cautela, que se publicasse a presente ata, por inteiro, contendo as escolhas, também no Diário da Justiça Eletrônico. Já devidamente registrados os termos de escolha e demais atos praticados, sem qualquer impugnação pelos presentes, que de tudo saíram cientes, foi dada e encerrada a sessão de escolha às 14h58min. NADA MAIS. E para constar, eu________________ (Mariane Rodrigues Hyczy Lopes), Secretária da Sessão, lavrei a presente ata que, depois de lida e achada conforme, vai devidamente assinada por mim e pelo Excelentíssimo Desembargador Presidente do ato.



 

Des. MÁRIO HELTON JORGE
Corregedor da Justiça